Perguntas Frequentes
Sistemas Capilares
Entre em contacto connosco, esclareça as dúvidas iniciais e marque a sua avaliação gratuita.
Os nossos especialistas irão fazer uma análise detalhada sobre o seu caso e aconselhar a solução adequada.
Somente a Newhair by SFB pode enumerar quais os espaços credenciados para a aplicação destes sistemas capilares.
A aplicação de sistemas capilares comercializados pela Newhair by SFB somente é realizado em estabelecimentos credenciados pela empresa e a manutenção dos mesmos deverá ser realizada nesses mesmos espaços. Se pretende assegurar a durabilidade do seu sistema capilar, deverá seguir as recomendações dos espaços credenciados pela Newhair by SFB.
Quando o cliente adquire o seu sistema capilar é informado das suas características e como deve proceder
A durabilidade dos sistemas depende dos cuidados oferecidos.
Os Sistemas Capilares, quando colocados de forma permanente, necessitam de manutenção assídua
de um profissional, no mínimo de 3 em 3 semanas.
Sendo o sistema capilar um bem consumível, já que se deteriora com o uso – após a sua colocação, uso, primeira lavagem, secagem – a empresa só recebe denúncias da sua não conformidade nos 14 dias seguintes, caso não tenha sido realizado nenhum trabalho técnico no referido sistema.
Extensões de Cabelo
Após a instalação das Extensões o cabelo não deverá ser lavado antes de perfazer 48 horas.
Deveria lavar o cabelo com Shampoo sem sulfatos e nunca colocar amaciador sobre o adesivo.
Pode. Só não pode realizar descolorações.
Para não se desiludir, peça sempre ajuda a um profissional.
É possível fazer manutenção nas extensões Adesivas
Depois de aberto o pacote e tendo sido utilizado, o cabelo, por motivos de higiene, não pode ser trocado
A NewHair indica-lhe qual o local mais próximo.
A New Hair vende as extensões apenas a profissionais, mas pode sempre entrar em contacto com os nossos especialistas para tirar dúvidas, pedir informações e aconselhar-se.
Envios e Devoluções
O custo de envio das encomendas é de 3€.
No caso de preferir o envio da encomenda à cobrança, serão cobrados 3€ adicionais.
SISTEMAS CAPILARES PARCIAIS E TOTAIS – Sendo o sistema capilar um bem consumível, já que se deteriora com o uso – após
a sua colocação, uso, primeira lavagem, secagem – a empresa só recebe denúncias da sua não conformidade nos 14 dias
seguintes, caso não tenha sido realizado nenhum trabalho técnico no referido sistema.
EXTENSÕES DE CABELO HUMANO – Para efetuar uma troca, as extensões devem estar no seu estado de origem (tal como as
recebeu). A anilha que prende o cabelo não pode ser mexida, retirada ou danificada. A embalagem de origem deve estar
intacta. No entanto, esta troca só poderá ser realizada nos 14 dias seguintes à sua aquisição já que o armazenamento em
local impróprio danifica o cabelo.
ADEREÇOS CAPILARES DE CABELO SINTÉTICO – Sendo o produto adquirido um bem consumível e impossível de controlar o
seu uso, a empresa não pode aceitar devoluções nem trocas.
Tanto no caso de trocas como devoluções, o cliente é sempre responsável pelo pagamento de todas as despesas originadas.
A New Hair by SFB reserva-se o direito de recusar qualquer troca ou devolução, caso o material não cumpra os requisitos
acima mencionados.
Ao colocar o seu email está a concordar com os termos de condições e política de privacidade.
© 2018 New Hair – All rights Reserved | Designed by Wise Pirates